NeritPolítica na mídia mais uma vez!

por Mariana Silva em 18/06/2018 ⇠ Veja outros Posts

O NeritPolítica está na mídia mais uma vez! No dia 11 de junho saímos no portal online do Jornal Notícia na Hora, informativo de Porto Velho, Rondônia. Em uma notícia publicada no editorial de Economia e Negócios, a matéria explica como a tecnologia será capaz de melhorar a comunicação entre os candidatos e eleitores, oferecendo novas possibilidades de contato.

No informe, foi destacado como algumas das nossas ferramentas serão um grande diferencial que fará vários candidatos se destacarem nas eleições de 2018.

É o exemplo do marketing direto, funcionalidade para quem deseja disparar e-mails e SMS de maneira direcionada, filtrando quem receberá esse tipo de conteúdo através de tags que diferenciam os contatos do banco de dados do político. Dessa forma é possível parar de inundar todos os eleitores e potenciais votantes com mensagens com as quais alguns deles podem não se identificar, o que acaba desgastando a imagem do candidato nesse período tão delicado.

O jornal também esclareceu que todas essas informações são coletadas com o total consentimento do eleitor. Nenhum dado é fruto de ações ilegais e antiéticas, como a compra de listas prontas, e os destinatários têm toda a liberdade para se descadastrar e para de receber as mensagens a qualquer momento.

Ficamos muito felizes com o reconhecimento, já que além da oportunidade contribuir para a divulgação do nosso produto, esse tipo de publicação nos dá a possibilidade de disseminar essa nova forma de se relacionar com os candidatos e com o público em geral, realizando uma comunicação mais aberta e direcionada, diferente dos velhos padrões de publicidade eleitoral invasivos e impessoais.


Você pode ter acesso ao conteúdo na íntegra no site do Jornal Notícia na Hora ou conferir a matéria abaixo.

jornal noticia na hora

Mariana Silva

Mariana Silva é jornalista e especialista em marketing político e eleitoral. Escreve para o NeritPolítica e está sempre em busca do que há de mais novo no mundo da política.

Deixe seu Comentário

Você também pode se interessar

Ligue agora:

Este site utiliza cookies para otimizar sua experiência durante a navegação. Ao continuar nesta página, consideramos que você concorda com a utilização de cookies. Ok, entendi.

© NeritPolítica

by nerit