Funcionalidades Gabinete
Atendimento à População

Registre todas as interações com cada um dos contatos

Controle o status de todos os chamados no Atendimento à População!

linha do tempo atendimento a populacao
  • Na medida em que crescem o número de atendimentos feitos à população, pode ser difícil controlar o andamento de proposições e o status de cada medida a ser tomada. Responda às interações dos eleitores de maneira rápida e eficaz.
  • Faça disparos de SMS e e-mails personalizados para a base que você construiu dentro da plataforma.
  • Faça o encaminhamento dos atendimentos para membros da equipe para que eles possam ser notificados.
Testar Gratuitamente Quero uma Demonstração

 

Essa funcionalidade permite as solicitações realizadas pela população fiquem registradas nos mínimos detalhes. O sistema cria uma linha do tempo com um histórico de todas as ações da solicitação e interação, inclusive com as interações que ainda precisam ser feitas, como por exemplo, retornar uma ligação.

Aqui também é possível delegar as tarefas para a equipe. Cada membro que é notificado quando fica encarregado de alguma tarefa e recebe notificações quando algo está pendente e precisa ser resolvido.

Ligue agora:

31 3047 5405

© NeritPolítica

by nerit