Funcionalidades Gabinete
Atendimento à População

Registre todas as interações com cada um dos contatos

Controle o status de todos os chamados no Atendimento à População!

linha do tempo atendimento a populacao
  • Na medida em que crescem o número de atendimentos feitos à população, pode ser difícil controlar o andamento de proposições e o status de cada medida a ser tomada. Responda às interações dos eleitores de maneira rápida e eficaz.
  • Faça disparos de SMS e e-mails personalizados para a base que você construiu dentro da plataforma.
  • Faça o encaminhamento dos atendimentos para membros da equipe para que eles possam ser notificados.
Quero uma Demonstração

 

Essa funcionalidade permite as solicitações realizadas pela população fiquem registradas nos mínimos detalhes. O sistema cria uma linha do tempo com um histórico de todas as ações da solicitação e interação, inclusive com as interações que ainda precisam ser feitas, como por exemplo, retornar uma ligação.

Aqui também é possível delegar as tarefas para a equipe. Cada membro que é notificado quando fica encarregado de alguma tarefa e recebe notificações quando algo está pendente e precisa ser resolvido.

Ligue agora:

31 3047 5405

© NeritPolítica

by nerit