[Infográfico] Calendário Eleitoral 2018: datas e prazos

por Mariana Silva em 15/01/2018 ⇠ Veja outros Posts

Esse ano elegeremos presidente da República, governadores dos Estados, dois terços do Senado Federal, deputados federais e deputados estaduais ou distritais.

Se você acompanha o nosso blog já está ciente sobre quais são as fases do processo eleitoral. Essas fases são acompanhadas de uma série de prazos para que sejam cumpridas pelos partidos, candidatos e pela própria Justiça Eleitoral de maneira organizada e eficiente.

É preciso se atentar a todas essas datas para não ficar de fora do processo. Nós aqui da Nerit resolvemos te dar uma força para que você não se perca nesse momento tão importante para a vida política

Confira agora de maneira simplificada neste infográfico as principais datas fornecidas pelo Tribunal Superior Eleitoral!

calendario eleitoral 2018

Baixe o nosso calendário em pdf. É só clicar aqui!

Até a próxima!

Mariana Silva

Mariana Silva é jornalista e especialista em marketing político e eleitoral. Escreve para o NeritPolítica e está sempre em busca do que há de mais novo no mundo da política.

Deixe seu Comentário

Você também pode se interessar

Ligue agora:

Este site utiliza cookies para otimizar sua experiência durante a navegação. Ao continuar nesta página, consideramos que você concorda com a utilização de cookies. Ok, entendi.

© NeritPolítica

by nerit