Academia NeritPolítica: prepare sua Carreira Política!

por Mariana Silva em 29/08/2018 ⇠ Veja outros Posts

Você sabe que nós do NeritPolítica temos como objetivo te ajudar em toda a jornada, desde a campanha até o mandato. E se você está em período eleitoral, mas não se sente preparado para se comportar em entrevistas, realizar discursos, lidar com jornalistas e construir e manter uma aparência impecável, nós temos uma solução!

Lançamos a Academia NeritPolítica, uma galeria de cursos online específicos e personalizados, elaborados a partir das melhores táticas e estratégias para a carreira política. Eles são uma forma rápida, porém efetiva e completa de se capacitar e se preparar para a disputa eleitoral.

São cursos para quem pretende estabelecer uma excelente comunicação e postura para poder se destacar em relação aos adversários.  

Quem deve fazer os cursos Academia NeritPolítica?

Os cursos não são exclusivos para políticos e candidatos. Eles são os que mais tem com o que se beneficiar com a iniciativa, no entanto qualquer integrante de sua equipe que lide diretamente com o público ou com a mídia serão capazes de estabelecer um contato mais saudável mais proveitoso.

Sendo assim, a Academia NeritPolítica pode ajudar assessores, chefes de gabinete e até mesmo cabos eleitorais!  

O que você vai aprender nos nossos cursos

Cada curso da Academia NeritPolítica possui um objetivo e foco diferente. Juntos eles se complementam para que o político se prepare da melhor forma possível. Saiba o que você irá aprender com cada um deles:

Comunicação de alto impacto: oratória para políticos

curso oratoria

  • Como falar com clareza

  • Planejamento e roteiro

  • Tipos de comunicadores

  • Comunicação de alto impacto

  • Dicção, fluência e entonação

  • Postural corporal, manias e vícios

Marketing Pessoal: imagem e estilo para políticos

curso imagem estilo

  • Conceito e importância de imagem e marketing pessoal

  • Mitos e verdades de imagem e estilo no universo político

  • Como utilizar o modo de se vestir para reforçar sua campanha

  • O que utilizar em cada ocasião

Media Training: Como dar entrevistas e se relacionar com a mídia

curso media training

  • Como se relacionar com jornalistas e a mídia de maneira inteligente

  • Como dar entrevistas impecáveis para TV, rádio e veículos impressos

  • Como lidar com situações difíceis

  • Como ser lembrado pelas pessoas e estar sempre presente

Sobre os professores

Os cursos ofertados pela Academia NeritPolítica são ministrados pelos melhores especialistas em comunicação do mercado. Conheça um pouco mais sobre cada um deles!

Pedro Seixas

O professor do nosso curso de Oratória para políticos é um dos CEOs do Grupo Seixas e especialista em comunicação interpessoal. Pedro também já foi locutor e apresentador na Rádio 98fm, uma das maiores rádios de Minas Gerais.

Eloi Oliveira

Jornalista e Consultor em Comunicação Assertiva, esse é o perfil de Eloi Oliveira, o responsável por ministrar o curso de Media Training, assunto em que ele é especialista. Eloi também foi durante anos âncora e repórter de telejornais e sabe garantir a melhor preparação para entrevistas e para o relacionamento com a imprensa.

Nathália Parreiras

Nathália é quem ministra o curso de Marketing Pessoal: imagem e estilo para políticos. Graduada em Administração pelo Ibmec/MG, Nathália também é pós-graduada em Gestão Tributária e possui formação de Coach, em Programação Neurolinguística e é Consultora de Estilo.

Uma apaixonada por desenvolver as habilidades e competências profissionais de outras pessoas, e é isso que faz a diferença em seu curso de Marketing Pessoal.

A Academia NeritPolítica é uma iniciativa criada em parceria com o Grupo Seixas, empresa mineira que já capacitou mais de 17 mil pessoas através de estudos na área de programação neurolinguística, técnicas internacionais de coaching, experiência em televisão e rádios de grande audiência.

O que você está esperando para garantir a sua vaga nos cursos da Academia NeritPolítica? É este tipo de preparação que faz toda a diferença na hora de concorrer a qualquer cargo e garantir a simpatia da mídia e do público, e logo, o sucesso na corrida pelos votos.


Mas atenção: os cursos estão em promoção e as vagas são limitadas! Quem quiser participar precisa correr para garantir seu lugar. Ficou interessado? Confira os pacotes promocionais!

Mariana Silva

Mariana Silva é jornalista e especialista em marketing político e eleitoral. Escreve para o NeritPolítica e está sempre em busca do que há de mais novo no mundo da política.

Deixe seu Comentário

Você também pode se interessar

Ligue agora:

Este site utiliza cookies para otimizar sua experiência durante a navegação. Ao continuar nesta página, consideramos que você concorda com a utilização de cookies. Ok, entendi.

© NeritPolítica

by nerit